28 de mai. de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM!!!

Bem vindos ao Underground Point! Essa é a primeira postagem, portanto irei apenas falar sobre o blog.
O Underground Point foi criado por mim, Paulo Eduardo, para dar dicas de bandas, músicas, filmes e várias outras coisas que eu admiro no mundo Underground. Não espere que eu venha com argumentos moderninhos ou coisas na moda. NÃO! Fazendo isso eu estaria traindo a proposta desse blog, que é falar (em alguns casos discutir) sobre vários assuntos que envolvem o mundo diversificado e misterioso que nós chamamos de Underground. Mas oque é Underground? Underground é um universo de estilos, tipos de músicas, bandas, filmes e personagens que são ídolos hoje em dia. Isso é a essencia do mundo Underground. Não venha com argumentos do tipo: "Você devia falar mais de bandas atuais Paulo, como Restart, Cine e NX0." NÃOOOOO!!! Eu não vou falar de bandinhas moderninhas e opcionais aqui porque elas não são do mundo Underground. Elas não são nem do mundo da música!!! Foi por causa dessas bandinhas idiotas que eu criei este blog, pois quero mostrar minhas ideias em vez de participar desse mundinho patético em que vivemos. É claro que eu não vou chegar aqui e digitar "HEIL HITLER!!!", e começar a falar bem do Nazismo só porque ele não está mais presente no mundo em que vivemos. Mas, se possível, irei fazer com que você, leitor, abra a página deste blog e fuja um pouco dos ignorantes opcionais que se acham intelectuais apenas por falar uma filosofia atrasada de Karl Marx. Ou porque foram numa favela, deram um beijo num menino negro e com o cabelo ruim, e doaram 1 milhão de reais para essas ditas "Comunidades Carentes" que se acham influentes no mundo hoje em dia. Está na hora da sociedade se desviar destes pensamentos atrasados e correr atrás dos verdadeiros valores. Está na hora de voltarmos a sermos racionais. Por isso, mais uma vez, dou as boas-vindas ao Underground Point!

Nenhum comentário:

Postar um comentário